Pages

sexta-feira, 18 de junho de 2010

I'am back.

HELLO! Estou de volta e de preferência na ativa! Que semana corrida e cheia de programações. Estou feliz por tudo que tem acontecido e principalmente por todas as coisas que Deus tem feito por mim. Essa semana eu aprendi tanta coisa, apesar da minha TPM estar online.
Um texto pra vocês.
"Não deixe que as coisas que te prendem ao passado te façam uma pessoa pior. Aprenda com as consequencias das coisas boas e as coisas ruins. Ninguém terá uma vida perfeita e agradável. Na bíblia diz que: "No mundo tereis aflições.". Viva, esqueça coisas ruins e deixe que o amor, a alegria, a paz e tudo que for bom para o coração, tome conta de você e de todos que estão ao seu redor. O amor é um movimento contagiante. Se deixe contagiar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário