Pages

sábado, 19 de junho de 2010

Deus está no controle


Faziam 2 semanas que chovia, as tréguas que a chuva dava eram rápidas e cada segundo que passava eu me preocupava mais como faria pra desprogramar meus planos do sábado. Tudo pronto, apenas uns detalhes a resolver e eu não sabia mais o que fazer. Pensei: "o que posso fazer?". A resposta estava estampada na minha testa e eu não conseguia ver. Confiar em Deus é a melhor opção nessas horas. Esperei, um pouco preocupada, porém consolada, porque sabia e ainda sei o Deus que eu sirvo. Sexta chegou e junto com ela uma forte chuva que tomou conta do céu e das ruas vazias. Mas me preocupar pra que? Deus está no controle. Chuva chuva chuva chuva... Acabei durmindo. Quando acordo uma surpresa, a chuva? Se foi e o sol estava mais radiante do que jamais tinha visto. Foi ai que glorifiquei o nome do Senhor pela graça que é confiar no Seu poder. Quando Deus está no controle, tudo volta ao seu lugar, tudo fica em ordem, todos ficam bem e nada falha. Confiar em Deus é assim, ter a certeza que não importa o que esteja acontecendo, o clima que está fazendo, quantos problemas tem ao seu redor... Deus está no controle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário