Pages

quinta-feira, 12 de março de 2009

Desabafo em LUTO.

Senhor, não quero questionar as Tua vontade, muito menos as tuas promessas em minha vida e na vida das pessoas que estão em minha volta, só quero te falar a dor que estou sentindo neste momento. Não pensei que seria tão dolorosa a dor que estou sentindo, não pensei nem que ela fosse acontecer tão cedo. Tão jovem e tão querida... às vezes quero perguntar o porque e pedir pra que os outros digam que é mentira porque essa é a realidade que eu me recuso a ver. Esqueço que os seres humanos, depois do pecado, foram feitos para: nascer, crescer e morrer. Aii Eva...
Antes de ir ao meio do meu desabafo, quero que o Senhor proteja poderosamente a vida da minha querida e amada 'Mãe de Leite', que me amamentou e me deu a vida por meio do alimento mais rico que vem de uma mãe. Quero te falar também Senhor, do quão ela era linda, que mesmo em cima de uma cama de hospital nunca deixou de dar carinho aqueles que iam visitá-la. As pessoas não entendem o valor de uma pessoa ao menos que ja tenha perdido. Hoje eu vi de novo como a vida é curta, como tudo acontece em fração de segundos... nada dura para sempre. Diante de Ti, quero oferecer os minhas orações, quero que a pessoa que 'causou' tudo isso, de uma forma tão dura, tenha uma recompensa justa. Pode não ser justa para mim, mas ao Ti será, então conforta meu coração para o Teu querer oh Deus meu.
Cuida daqueles que choram, daqueles que não sabem o que fazer... cuida dos meus primos/irmãos/amigos e filhos da mãe mais trabalhadora, mas mulher, guerreira e amiga que esteve ao meu lado, depois da minha mãe, claro! Todos os momentos que tive com ela, não serão esquecidos, cada beijo, abraço, risadas, que por sinal era a mais bonita, todas as conversas estão guardadas pra sempre no mais profundo baú da vida, o coração. Deixo a todos que amam e conhecem a linda NEIDE, um abraço, e a ela o meu não último e nem penultimo, mas o infinito:
EU TE AMO, MÃE!

12 de março de 2009 +
Falece a nega mais linda do mundo, do meu mundo.
Erineide, mas pra mim apenas TIA NEIDE

Um comentário: